Início
Introdução
A Escola
Histórico
Anos 1990
Anos 2000
Anos 2010
Identidade Organizacional
Planejamento Estratégico
Estrutura Organizacional
Estrutura Administrativa
Estrutura Física
Recursos Humanos
Concepções Educacionais
Pressupostos Filosóficos
Democracia
Transformação Social
Reconstrução da experiência
Desenvolvimento continuado
Inovação tecnológica
Ressocialização e Acessibilidade
Pressupostos Político-Educacionais
Pressupostos Teórico-Metodológicos
Teorias da Aprendizagem
Teoria Experiencial
Teoria Cognitiva da Aprendizagem
Teoria Social Cognitiva
Andragogia
Teoria da Carga Cognitiva
Teoria de Fitts e Posner
Premissas Educacionais
Metodologias Ativas de Ensino-Aprendizagem
PBL
Problematização
TBL
Simulação Realística
EaD
Currículo Baseado em Competências
Estratégias Complementares
Pressupostos de Pesquisas
Avaliação na Educação
Avaliação da Aprendizagem
Avaliação de Programas Educacionais
Avaliação Institucional
Políticas e Diretrizes Educacionais
Ensino-Aprendizagem
Organização Didático-Pedagógica
Desenho/Organização Curricular
Perfil Geral do Egresso
Sistemas de Avaliação da ESP/CE
Estágio Supervisionado Obrigatório
Pesquisa em Saúde
Diretrizes
Linhas de Pesquisa
Gestão Compartilhada em Saúde
Extensão em Saúde
Inteligência em Saúde
Projetos Estruturantes
Simulação Realística
Centro de Inteligência em Saúde
Núcleo de Educação à Distância (NEAD)
Núcleo de TeleEducação
Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)
Projeto de Desenvolvimento Docente (CEDES)
Projeto Rede Estadual Saúde Escola
Projeto Rede Estadual de Pesquisa Clínica (Repclin)
Execução do PPP
Implementação
Acompanhamento e Avaliação
Escolha uma Página
PPP-ESP-2020-03-05-2020
PPP-ESP-2020-03-05-2020